segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vazio Eterno


Pensando, em tudo o que aconteceu

Como a vida é difícil

E a morte é fácil

Uma energia arrebatadora capaz

De acabar com todo sofrimento

E toda amargura

Em apenas alguns instantes

Que faz me esquecer de tudo

Simplesmente apagar-me para sempre

Ou quem sabe sofre a condenação eterna

Ou simplesmente mais nada. Um vazio que fica...

Quem sabe nas trevas ou ate mesmo na luz

Semelhante ao vazio que estou sentido agora

Me sinto fraco

E abalado,

...Um vazio incompletável...

Suspiro lentamente... Uma respiração pesada

Uma agonia vai me tomando

Talvez Tenha eu ficado

Muito tempo só me lamentando

Cansaço, dor e agonia

Sinto a terra tocar meu corpo

Meus olhos nada vêem

Não sei, nem ate mesmo se estou em si

De repente toda a essa agonia passa, foi como um sonho

Como se tivesse despertado

Mais talvez, poderá eu ter adormecido... (?)

Não sinto, não posso explicar

"Mais agora venho lhe falar: que tinha eu ficado nas tribulações, na solidão,

E na tristeza, e toda aquela minha amargura me tornou prisioneiro de mim

A vida passou diante dos meus olhos, e eu a não vi,a tristeza tomou conta de mim

E estou agora, ou não estou...

...plenamente dentro de um vazio..."

Talvez seja um vazio eterno!!


(**Mari)

Nenhum comentário:

Postar um comentário