terça-feira, 17 de maio de 2011

Visão

assistindo TV nada de bom passa
troco de canal por horas
enjoei de tanta porcaria
movendo-se a tanta preguiça

Mordo os lábios enquanto fecho meu olhos
me leve para um lugar melhor
estou tão entediado que estou ficando cego
Já não estou cheirando muito bem

Faça com que eu saia dessa cadeira
Não posso fazer isso sem ajuda
trancado em casa em pleno verão
tranquei a porta da minha cela
engoli a chave

Não tenho motivação
onde eu a encontro?
Não tenho tempo para uma motivação
estou a fumar minha própria inspirarão

Perto do telefone e ninguém me liga
pode me chamar de patético ou do que quiser
dizem-me para eu arranjar um emprego
mas ninguém gosta do seu emprego
Quando o sexo perde a graça o amor acabou

Dizem para eu parar
ou eu vou ficar cego
mas é apenas mais um mito.

*bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário